Home / Jovens

05.02.2018

Encontro Vocacional

Primeiro encontro de 2018 será realizado em março. Participe

No dia 11 de março irá acontecer o Primeiro Encontro Vocacional de 2018 realizado pelo Seminário Bom Pastor, de Cachoeiro de Itapemirim.

Você jovem é nosso convidado a participar do encontro e fazer uma experiência com o Senhor, para que tenha sinceridade na busca e descoberta sobre qual resposta dar a Deus nas diversas situações em que é chamado.

Para participar o jovem precisa ter idade mínima de 16 anos. Para se inscrever entre em contato com o Seminário através do telefone: (28) 3522-7620.

Ajude a divulgar o encontro. A Diocese de Cachoeiro e o Seminário Bom Pastor contam com a sua presença.

“Não há vocação sem cruz. Da mesma forma, não há amor sem renúncia. Aquele que é chamado ao matrimônio renuncia aos valores da vida religiosa. Os que são religiosos renunciam a ter esposa e filhos. Todo caminho vocacional é um caminho de renúncia”. (Mons. Jonas Abib)