Home / Comunicado

29.12.2017

Período de Férias da Cúria Diocesana e Mensagem de Ano Novo

Em janeiro, Cúria Diocesana estará fechada. Dom Dario Campos escreveu uma mensagem especial para o ano que se aproxima

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim informa que a partir do dia 2 de janeiro (próxima terça-feira) a Cúria Diocesana estará fechada, sendo o período de férias de seus funcionários.

Serviços como Tesouraria, Chancelaria, Tribunal Diocesano, Secretariado de Pastoral e Departamento de Comunicação se encontrarão em recesso. A Cúria da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim retoma suas atividades normais no dia 1º de fevereiro de 2018

Porém, no mês de janeiro, o Departamento Diocesano de Comunicação continuará disponibilizando a Liturgia Diária na página da Diocese no Facebook (aqui no site já se encontra um link direto, bastando apenas clicar) e também os textos do Dicas de Homilia.

A todos, em nome do Padre Rogério Guimarães de Almeida Cunha, Moderador da Cúria Diocesana, e de todos os funcionários, boas festas, feliz 2018 e que o próximo ano reserve muitas bençãos.

Leia agora a mensagem de ano novo do nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos:

Mensagem do Bispo Diocesano;

Dom Dario Campos, ofm

“Meu irmão, minha irmã. Desejo que o Menino Jesus esteja presente na caminhada de todos no decorrer do ano de 2018.

O primeiro domingo de janeiro é dedicado a Epifania do Senhor, isto é, a manifestação do Senhor Jesus a todas as Nações. É o encontro dos Reis Magos com o Menino Jesus. Depois desse Encontro, os Reis Magos retornam para a sua Terra por um outro caminho.

Desejo a todos e todas, ao encontrar com o Menino Jesus no decorrer do ano de 2018, que retornem por um outro caminho, deixem tudo aquilo que não foi bom no passado e procurem um Caminho Novo em suas vidas.

Que todos, unidos com o Menino Jesus, façamos a experiência dos Reis Magos. Vamos tomar um outro caminho no Ano de 2018. Receba os meus votos de um feliz Ano Novo e que Jesus, Maria e José nos mostre um NOVO CAMINHO.

DESÇA SOBRE TODOS A MINHA BÊNÇÃO, EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO".

Dom Frei Dario Campos, ofm