Home / Notícias

28.12.2017

Jesus no Litoral

Praias de Itaipava e Itaóca terão programações especiais e show de Thiago Brado em janeiro

Em 2018, no segundo final de semana de janeiro, o projeto "Jesus no Litoral" estará animando e evangelizando na cidade de Itapemirim. As praias de Itaipava e Itaóca contarão com atrações nos dias 12, 13 e 14 de janeiro.

E no dia 13 (sábado), o cantor Thiago Brado estará se apresentando. Thiago de Oliveira da Silva é um cantor de renome nacional, muito popular entre os jovens católicos, que utiliza como nome artiístico o sobrenome Brado, sinônimo de grito, clamor, exclamação.

"Gritarei ao mundo que existe um Deus que é maior que tudo, clamarei seu Espírito Santo todos os dias e exclamarei em alto e bom som o Amor, através da música.”

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.