Home / Destaque

26.12.2017

Diáconos Ronaldo e Wosley

Na antevéspera do Natal, Diocese de Cachoeiro ordena mais dois Diáconos Transitórios

Nesse final de semana nós comemoramos o Natal do Senhor Jesus Cristo, celebrando o nascimento do Salvador da humanidade.

Mas a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, em particular, também comemorou algo muito especial: A Ordenação Diaconal de Wosley Guimarães Pasini e Ronaldo Borel de Freitas.

A dupla ordenação aconteceu no sábado, dia 23, às 16 horas, na Catedral de São Pedro. Pela imposição das mãos de Dom Dario Campos, e a participação de Seminaristas, Diáconos e Presbíteros, a Diocese de Cachoeiro ganhou mais dois novos Diáconos Transitórios.

O Diaconato Transitório é aquele que recebe o Sacramento da Ordem no grau do diaconato para depois receber o segundo grau e tornar-se presbítero.

Desta forma, agora Diáconos, Wosley e Ronaldo seguem perseverantes na fé para se tornarem os próximos Sacerdotes da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Imagens de: Pascom Diocesana, Marília Polêto, Comunidade Encontro e Pâmela Koppe.

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.