Home / Destaque

06.12.2017

Benção para todos

Em vídeo Dom Dario Campos envia benção para toda Diocese

O Departamento Diocesano de Comunicação elaborou um curto vídeo, de aproximadamente 1 minuto, com imagens do nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos em vários momentos marcantes ao longo de 2017.

Entre alguns destes momentos estão a Festa de São Pedro, Padroeiro de nossa Diocese, a romaria da Diocese de Cachoeiro durante a Festa de Nossa Senhora da Penha e a Ordenação Episcopal de Dom Juarez Delorto Secco.

Após algumas fotos, eis que surge o próprio Dom Dario, dando uma benção especial a todos. O pequeno filme foi criado para a nova função das Páginas no Facebook, que permite colocar na capa, ao invés de uma imagem, um vídeo, aumentando ainda mais a interatividade da rede social. Desta forma deixamos o Facebook da Diocese mais dinamizado e interativo.

Este novo mecanismo do Facebook é visível em computadores, tabletes e em alguns smartphones, pois nem todos os aparelhos conseguem executar. Para as pessoas que não conseguem ver diretamente ao entrar na página da Diocese, a mensagem foi disponibilizada também no Youtube.

Com menos de 24 horas, o vídeo já teve mais de mil visualizações diretas na página, tendo também dezenas de compartilhamentos e chegando ao alcance de 3 mil e trezentas pessoas até o momento. E a reação das pessoas ao ver o Bispo falando diretamente com elas foi de agradecimento

"Amém! Que maravilha ouvir a voz do nosso querido pastor Dom Dario" - Penha Formagio.

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.