Home / Pastorais

04.12.2017

Missão Jovem de Férias

Setor Juventude convida para um final de semana em Marataízes

“Os jovens são a esperança da missão. A pessoa de Jesus e a Boa Nova proclamada por Ele continuam a fascinar muitos jovens. Estes buscam percursos onde possam concretizar a coragem e os ímpetos do coração ao serviço da humanidade. São muitos os jovens que se solidarizam contra os males do mundo, aderindo a várias formas de militância e voluntariado. (...) Como é bom que os jovens sejam “caminheiros da fé”, felizes por levarem Jesus Cristo a cada esquina, a cada praça, a cada canto da terra!” (Papa Francisco).

Inspirados pelo Evangelho, e apoiados pela mensagem do Papa Francisco, o Setor Juventude convida os jovens da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim a participarem da Missão Jovem de Férias.

O evento é aberto para os jovens de todos os segmentos juvenis. A missão vai acontecer na Paróquia Santíssima Trindade, em Marataízes, com início no dia 27 de janeiro (sábado), as 09h. Quando Termina? Ela será finalizada no dia 28 de janeiro (domingo), as 16h.

Para participar os jovens devem se inscrever através do número 028 99939-4878 (Secretaria da Paróquia Santíssima Trindade – Marataízes). As Inscrições podem ser feitas até o dia 05 de janeiro, com o valor de R$ 10,00. Serão apenas 100 vagas.

O que levar?

Roupas

Higiene pessoal

Protetor Solar

Bíblia, terço

O que vai acontecer?

Visitas nas comunidades

Projeto Praia Limpa

Vigília Eucarística com os jovens

Oração do Santo Terço

Ciranda

Santa Missa

Horários de ônibus - Cachoeiro x Marataízes / Marataízes x Cachoeiro

Saindo de Cachoeiro de Itapemirim

Sábado: 05h; 05h10; 05h30; 05h45; 06h; 06h45; 07h; 07h15; 07h35; 08h.

Saindo de Marataízes

Domingo: 17h; 18h.

Observação: O Setor Juventude informa aos participantes que ao chegarem à rodoviária deverão se dirigir a comunidade Santo Antônio (Cidade Nova). Para auxiliar os que estarão chegando haverá um grupo de acolhida na rodoviária.

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.