Home / Convite

27.11.2017

Missa da Família

Paróquias do Regional II convidam para a Celebração do dia 8 de dezembro

No dia 8 de dezembro (sexta-feira) acontecerá a tradicional Missa da Família do Regional II da Diocese de Cachoeiro. O Regional II é composto pelas nove paróquias da cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

A missa terá início às 19h30 na Catedral de São Pedro, presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos e concelebrada pelos Presbíteros das Paróquias do Regional.

Porém, antes, a Missa da Família é marcada pela procissão que toma as ruas da cidade. Concentradas em frente à Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Consolação, milhares de pessoas sairão em caminhada às 19h, rumo à Catedral e iluminando o Centro de Cachoeiro a luz de velas. A procissão terá como tema “Família: promotoras da misericórdia na sociedade”.

Após a Santa Missa presidida por Dom Dario será o momento do sorteio da Ação Solidária. São 10 motos sorteadas, onde a renda arrecada será revertida em prol das obras da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.