Home / Paróquias

14.11.2017

Castelo

Conheça os ganhadores do Terceiro Festival de Música Missionária

No último sábado, dia 11 de novembro, a Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Castelo, realizou o Terceiro Festival de Música Missionária (FEMUMI).

Já se tornando tradicional na paróquia castelense, o evento faz parte da Festa das Missões, que acontece durante todo o mês de outubro, se estendendo também nas primeiras semanas de novembro.

A programação incluiu diversas apresentações de grupos e cantores. Os participantes se apresentariam no pátio da Igreja Matriz, porém, com o tempo instável e as fortes chuvas do final de semana, as apresentações aconteceram dentro da Igreja, aumentando o clima de louvor e aconchego do festival.

Ganhadores

E prestigiando o Terceiro Festival de Música, estava presente o Padre Alci Monteiro Dias, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Conceição do Castelo. Padre Alci presidiu a Celebração Eucarística que antecedeu o início do festival, juntamente com o Frei Ademildo Gomes, Vigário da Paróquia de Castelo.

Estava presente também Frei Mário Aparecido, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha. Frei Mário integrou a banca de jurados do FEMUMI, juntamente com Padre Alci. O festival também contou a participação da Escola de Música Rei Davi, de Cachoeiro de Itapemirim.

A Classificação Oficial do Festival de Música Missionária foi a seguinte:

Melhor Arranjo Musical – Grupo Despertar

Melhor Interpretação – Adilson, Alzinéia e Paulinha

1° Lugar – Grupo Adonai

2° Lugar – Grupo Agnus Dei

3° Lugar – Enza Modolo e CIA.

Como todo concurso, mesmo de forma amistosa, é necessário que se tenha um ganhador (ou as vezes mais de um). Mas na Paróquia Nossa Senhora da Penha, o grande vencedor do final de semana foi Deus, tendo sido glorificado e cantado louvores em seu nome.

“Agradecemos a todos que colaboraram e trabalharam para que esse evento acontecesse de forma tão alegre e organizada” – Paróquia Nossa Senhora da Penha (Castelo).

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.