Home / Comunicado

13.11.2017

Pe. Robson Corrrêa - últimas notícias 16/11

Bem humorado, Presbítero pode receber alta nos próximos dias

Na noite deste domingo (12), o Padre Robson Corrêa da Silva (Pároco da Paróquia Senhora Sant'Ana - Apiacá) sofreu um acidente enquanto se dirigia à Paróquia São José para celebração da Santa Missa. O padre teve uma pequena fratura no ombro.

Porém ele está bem, lúcido e atualmente internado no hospital de São José do Calçado, onde foi medicado e está em observação. No dia de hoje, vamos nos unir em oração agradecendo pela vida de nosso Presbítero e pedindo pela sua plena recuperação.

Atualização em 14/11 - às 11:09

No fim da tarde de ontem Padre Robson foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

Sabemos o quanto ele é querido, porém no momento o sacerdote não está podendo receber visitas pois ainda se encontra em observação e realizará novos exames para verificar o trauma na costela e uma lesão no pulmão.

O Padre está conversando normalmente, mas necessita de descanso e a devida atenção médica. A todos que se uniram ontem em uma corrente de fé, continuemos agradecendo e pedindo pelo Padre Robson Corrêa.

Atualização em 16/11 - às 15:43

Padre Robson Corrêa (que estava na UTI para uma melhor avaliação de seu quadro clínico) já se encontra no quarto da Santa Casa.  Apesar das lesões, o Presbítero está bem humorado e recupera-se bem do acidente. Hoje ele fará mais alguns exames e poderá receber alta nos próximos dias.

A todos que oraram, e ainda seguem orando, o muito obrigado da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

14/11/2017 - Carlos Eduardo Chipoleschi Rodrigues

O povo de Apiacá, Paróquia de Senhora SantAna, reza pela sua pronta recuperação Pe. Robson.

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.