Home / Paróquias

08.11.2017

Confirmação da Fé

Com a presença de Dom Dario Campos, jovens de Rio Novo e Piaçú recebem o sacramento do Crisma

Nesse final de semana, dias 4 e 5, jovens e adultos das Paróquias de Piaçú e Ri Novo do Sul receberam o sacramento do Crisma

No sábado (4), nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos esteve na Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Rio Novo do Sul, crismando os jovens. A celebração teve início às 16 horas.

No domingo, 5 de novembro, foi a vez da Paróquia Imaculado Coração de Maria, de Piaçú (distrito de Muniz Freire), receber o Bispo para a celebração do sacramento, a partir das 18 horas.

Aos jovens e adultos que confirmaram a fé no último final de semana, que permaneçam centrados no propósito divino e sejam sempre abençoados por nosso Senhor Jesus Cristo e pela Santíssima Virgem Maria.

Paróquia Imaculado Coração de Maria - Piaçú

Paróquia Santo Antônio de Pádua - Rio Novo do Sul

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.