Home / Paróquias

11.10.2017

Festa das Missões

Catequese e IAM evangelizam durante mês missionário na Paróquia de Castelo

Nesse sábado, 7 de outubro, aconteceu o segundo evento da Festa das Missões da Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Castelo.

Logo pela manhã, os jovens da Infância e Adolescência Missionária (IAM), juntamente com as crianças da Catequese, se reuniram no pátio da Igreja Matriz do município. Unidos, eles oraram e partilharam um café da manhã.

Às 9h, a concentração partiu em direção ao comercio da cidade. Verdadeiros pequenos jovens missionários. Esta é a nossa juventude, futuro e presente da Igreja, participando ativamente no processo de evangelização da palavra de Deus.

Festa das Missões

Com uma programação ao longo de todo o mês de outubro, a Festa das Missões teve início no dia 1º do mês, com a Pedalada Missionária.

Porém, ela também se estende até o mês de novembro, com o Festival de Música Missionária e Missa Jovem, que será celebrada na Comunidade Fazenda do Centro.

O próximo evento são as Missões Populares, que acontecerá no próximo domingo, 15 de outubro.

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.