Home / Convite

10.10.2017

Jubileu de Ouro

Em outubro, Côn. Eriton Luiz Cortat celebra 50 Anos de Ordenação Sacerdotal

O ano de 2017 está sendo repleto de comemorações em nossa Igreja Católica. E a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim se prepara para mais uma celebração festiva.

Neste mês de outubro, no dia 29, festejaremos o Jubileu de Ouro do Côn. Eriton Luiz Cortat Nery, o Padre Eriton.

Ordenado Presbítero no ano de 1967, são 50 anos de dedicação a Deus, à Igreja e às Paróquias por onde passou. Recordação especial para a Paróquia São Miguel Arcanjo, de Guaçuí, onde ele celebrou sua primeira missa.

Natural de Itaperuna, município do Rio de Janeiro, Padre Eriton foi ordenado diácono na Paróquia São Pedro - Catedral, mesmo local de sua ordenação presbiteral. Atualmente reside na Paróquia São José, de Mimoso do Sul, onde acontecerá a celebração do seu Jubileu de Ouro.

A Diocese de Cachoeiro convida você a participar desta grandiosa festa, dedicada a quem sempre serviu como instrumento de evangelização.

Convite

Com a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, com a Paróquia São José de Mimoso do Sul, com meus familiares, venho convidá-los para celebrarem comigo Côn. Eriton Luiz Cortat Nery, 50 anos de minha ordenação sacerdotal (Jubileu de Ouro) em Mimoso na Solene Missa de Ação de Graças concelarada com Dom Dario Campos - OFM, demais Bispos presentes, sacerdotes, diáconos e seminaristas de nossa Diocese e o querido povo de Deus.

Local: Ginásio de Esportes

Mimoso do Sul - Espírito Santo

Data: 29 de outubro de 2017

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.