Home / Eventos

05.10.2017

Começou esta semana as inscrições para o I Seminário de Políticas Públicas em Saúde. A iniciativa é uma parceria da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, Santa Casa de Vitória e EMESCAM (Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória), voltada para profissionais da área de saúde com formação acadêmica.

O Seminário será realizado no dia 27/10, das 8h às 12:30h, no Salão de Eventos da Igreja Matriz da Paróquia Nosso Senhor dos Passos (Matriz Velha). O seminário é gratuito, com uma taxa de inscrição simbólica e solidária, sendo pedido apenas um pacote de fraldas geriátricas que será direcionado a pacientes carentes assistidos pela Santa Casa de Cachoeiro.

Os palestrantes do evento serão Dr. César Albenes de Mendonça Cruz, professor titular do Curso de Graduação em Serviço Social, do Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento Local e Coordenador do Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento Local da Emescam, juntamente com Silvia Moreira Trugilho, professora do Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento Local da Emescam e assistente social do Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória.

O encontro marcará o início de uma parceria entre as instituições para a realização de cursos.

Para inscrições e mais informações acesse www.santacasacachoeiro.org.br ou ligue (28) 2101-2148.

I SEMINÁRIO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM SAÚDE

Data: 27/10 - sexta-feira

Local: Salão de Eventos – Paróquia Nosso Senhor dos Passos (Matriz Velha)

Endereço: R. Padre Melo, 39 – Independência, Cachoeiro de Itapemirim

Horário: 8h às 12:30h

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.