28 2101-7603

Home / Clero

11.09.2017

Mais que mil palavras

Veja as fotos oficiais da Ordenação Episcopal de Dom Juarez Delorto Secco

 

 

Sábado toda a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, juntamente com a Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, celebraram a Ordenação Episcopal de Dom Juarez Delorto Secco. Alegria e emoção que foram tansmitidas a vivo pela TV Web Redentor (RJ), Rádio Catedral FM (RJ), Rádio Diocesana e pelo Departamento Diocesano de Comunicação.

 

Através da página e do perfil no facebook da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, centenas de pessoas acompanharam a celebração em tempo real. Para ler a matéria completa da ordenação clique aqui.

 

"É uma alegria muito grande viver esse momento da minha vida, na vida da Igreja, e também de todo o povo de Deus". Estas foram as primeiras palavras de Dom Juarez após o fim da Ordenação, ainda no Presbitério, dirigidas ao locutor da Rádio Diocesana de Cachoeiro, André Luis Matos.

 

E como imagens falam mais do que palavras, vejam as fotos oficias da Ordenação Episcopal feitas pela Equipe de Comunicação da Pascom Diocesana.

 

A Dom Juarez, que Deus continue lhe rendendo graças, como sempre fez. A Arquidiocese do Rio de Janeiro ganhou mais um pastor abençoado. E a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim ganhou o privilégio de ser palco deste momento histórico para a nossa Igreja.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

11/09/2017 - Francislei

Parabéns Dom Juarez! Venho lembrar que além dos meios de comunicação citados nós aqui em São Mateus e região acompanhamos pela rádio KAIRÓS que transmitiu também pelo aplicativo e KAIRÓS. COM


Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações mensais da Diocese.


28 2101-7603

diocese@diocesecachoeiro.org.br

Google Play

Rua Costa Pereira, 41 - Centro

CEP: 29.300-090 - Cachoeiro de Itapemirim - ES

Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

 

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.