Home / Eventos

10.08.2017

União e Fé

Apostolado da Oração se reúne na Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Iconha

Dia 6 de agosto (domingo) a Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Iconha, sediou a 29º Concentração Diocesana do Apostolado da Oração.

O encontro teve a participação do Padre Eliomar Ribeiro, diretor nacional do Apostolado da Oração. Padre Eliomar foi o assessor da Concentração Diocesana.

Com a presença de praticamente todas as 43 paróquias da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, o encontro reuniu aproximadamente duas mil pessoas.

E as milhares de pessoas puderam participar da missa presidida pelo coordenador diocesano do Apostolado, Padre Antônio da Luz Miranda, e concelebrada pelo Padre José dos Passos (Pároco da Paróquia Santo Antônio), Padre Eliomar Ribeiro (Diretor Nacional do Apostolado) e o Diácono Marcos Evangelista Mongin.

Os presentes compartilharam ainda de um momento de espiritualidade e um almoço coletivo. Foi um momento sublime, de união e fé, vivenciado na 29º Concentração Diocesana do Apostolado da Oração.

Fotos: Paróquia Santo Antônio de Pádua – Iconha.

11/08/2017 - Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Diácono Marcos, agradecemos os elogios. As informações do conteúdo postado nos foram passadas pela secretária da Paróquia de Iconha, que também merece créditos.

10/08/2017 - Diácono Marcos Evangelista Mongin

Parabéns a toda diocese por este evento, em especial ao apostolado da oração da Paróquia de Iconha, sobre a orientação de padre Passos. Parabéns ao idealizadores dessa matéria, bem elaborada.

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.