Home / Tecnologia

08.08.2017

Na palma da mão

Baixe o aplicativo da Diocese de Cachoeiro e acesse com maior facilidade nossas informações

O site da Diocese de Cachoeiro, desde quando estreou seu novo formato, no fim do primeiro semestre de 2016, já estava adaptado para ser visualizado nos dispositivos móveis. E em abril deste ano, foi criado o aplicativo da Diocese, desenvolvido pela empresa “Cadetudo Soluções Web” e disponível gratuitamente, contando com dezenas de downloads.

Com ele, a dinâmica ficou ainda mais interativa e o acesso mais fácil. Com um clique é possível navegar através do site e saber as informações da nossa Igreja do sul do Espírito Santo.

Siga o passo a passo e tenha você também as informações da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim na palma da mão:

1 – Acesse o Google Play (ou Play Store) do seu celular ou smartphone e digite Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

2 – Clique no ícone da Diocese de Cachoeiro

3 – Dentro da página, clique em “instalar”

4 – Aguarde enquanto o arquivo é baixado e instalado no seu dispositivo. Após instalado, um ícone com o Brasão da Diocese será criado.

É a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim evangelizando e levando a Palavra de Deus em todos os cantos do planeta.

“Não é a tecnologia que determina se a comunicação é autêntica ou não, mas o coração do homem e a sua capacidade de fazer bom uso dos meios ao seu dispor” – Papa Francisco.

Cadetudo, empresa desenvolvedora do aplicativo da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.