Home / Notícias

18.05.2017

Página da Diocese de Cachoeiro chega a duas mil curtidas

Muito obrigado a todos pelo carinho

A página da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim chegou na manhã de hoje (18/05) a duas mil curtidas.  Tudo isto é fruto, em primeiro lugar, da benção de Deus sobre nossas obras. Também resultado obtido pelo trabalho realizado pelo Setor de Comunicação da nossa Diocese.

Mas é também uma conquista coletiva, que engloba toda a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e além dela. Nossas Paróquias (e suas secretárias), as comunidades, pastorais e todos que acompanham nossos meios de comunicação, além claro da participação ativa do nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos e dos Presbíteros que nos auxiliam. O facebook foi implementado em nossa Diocese há pouco menos de 1 ano, em junho de 2016.

Globalização

As pessoas que nos acompanham não se restringem apenas ao Espírito Santo. Nossa Diocese é muito querida e nosso site e facebook são constantemente visitados por pessoas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, além da massiva participação dos fiéis do Espírito Santo, não ficando restrito apenas ao sul do estado.

Com a força dos meios de comunicação digitais, que encurtam distâncias, somos vistos até mesmo no âmbito internacional, já tendo recebido mensagens dos Estados Unidos, Moçambique, Angola, Itália e Inglaterra.

Rumo aos 3 mil

Contamos com 5 mil amigos adicionados em nosso perfil (que administra a página oficial). Infelizmente, este é o número máximo permito pelo facebook e há uma fila de solicitações de pessoas que gostariam de nos adicionar.

A todas elas, pedimos que ao invés de adicionar o perfil, que curtam a página oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Nossas notícias e informações são postadas em ambas, com a página ainda oferecendo todas as manhãs, inclusive aos finais de semana e feriados, o Evangelho do dia. Na página não há limite de “curtidas”.

Seguimos então agora rumo ao número 3 mil. O Departamento Diocesano de Comunicação agradece a todos por fazerem do perfil e da página da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim um verdadeiro veículo de evangelização.

A todos o nosso muito obrigado.

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.