Home / Notícias

17.05.2017

Encontro de Cebs

Regional II promove neste domingo encontro das suas Comunidades Eclesiais de Base

Neste domingo, 21 de maio, acontecerá o Encontro das Comunidades Eclesiais de Base (Cebs) do Regional II da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. O encontro terá início a partir das 8h na quadra poliesportiva do Centro de Ensino Lauro Pinheiro (CELP), localizada no bairro Independência, próximo à Paróquia Nosso Senhor dos Passos (Cachoeiro de Itapemirim).

Com várias palestras em sua programação, o encontro de Comunidades Eclesiais contará ainda com uma alegre recepção, café da manhã, almoço e encerrando-se com a santa missa.

Com a expectativa de acolher 700 pessoas no domingo, o encontro será um momento de crescimento na fé e de comunhão entre as comunidades.

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.