Home / Notícias

17.05.2017

Clero Capixaba

Dom Dario Campos e Sacerdotes da Diocese de Cachoeiro participam da Formação Estadual de Presbíteros

Está acontecendo em Domingos Martins, na localidade de Santa Isabel, a Formação dos Presbíteros do Espírito Santo. O Encontro é uma reunião do clero capixaba, com a participação dos Bispos e sacerdotes do nosso estado.

A formação teve início nesta segunda-feira, 15 de maio, com o tema “A Cultura/Conjuntura Eclesial e o Presbítero na Atualidade – A Ética Presbiteral – Luzes e Esperança”.  O encontro se estende até quinta-feira, 18 de maio.

O nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos está participando da formação, juntamente com os Presbíteros da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Um destes Presbíteros, inclusive, é o assessor do encontro do clero, sendo ele o Padre Antônio Tatagiba Vimercat, Vigário Geral da Diocese de Cachoeiro.

O Padre José Carlos Ferreira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Amparo (Itapemirim), encaminhou algumas fotos do encontro.

17/05/2017 - Maria das Graças Freitas Silva

Que maravilha esta formação, é muito bom ver a participacao e união de todos os sacerdotes e o nosso Bispo Dom Dario de nossa Diocese participando desta formação. Parabéns , a igreja católica está precisando muito que estas coisas boas aconteçam mais e mais....

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.