Home / Notícias

16.05.2017

Última Parada

Antes de chegar à Catedral, Nossa Senhora Aparecida é recebida com festa na Paróquia Santíssimo Sacramento

Muita e muita festa. Foi desta maneira que os fiéis receberam a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida no último domingo, 14 de maio, na Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia, em Cachoeiro de Itapemirim.

Trazida pela Paróquia dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, localizada no bairro Nova Brasília, e pelas mãos do seu Pároco, o Padre Walter Luiz Barbiero Altoé, Nossa Senhora recebeu uma imensa festa de boas-vindas.

Em missa presidida pelo Padre Junior Moreira, Pároco da Paróquia Santíssimo Sacramento, a Igreja Matriz ficou lotada, tamanha era a felicidade na chegada da santa.

Esta foi a última parada da Imagem de Nossa Senhora Aparecida antes de sua chegada à Catedral de São Pedro, na Paróquia São Pedro Apóstolo, fato que irá ocorrer no dia 11 de junho. Veja abaixo fotos da chegada de Nossa Senhora e o Cronograma de visita da Imagem às comunidades da Paróquia Santíssimo Sacramento.

Fotos: Ivanete Paris.

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.